sábado, 31 de julho de 2010

Obrigado a ficar quieto...

Em vários e muitos momentos em nossas vidas somos obrigados a ficar quietos após vermos algumas coisas ou sabermos de algo que pode ter consequências ruins não só para nós mesmos mais para muitas pessoas!
Na minha ''vidinha'' até agora eu passei por esses momentos por muitas vezes,e por grande maioria,de fatos acontecidos na vida de pessoas que eu mais me identifico e convivo mais pode parecer meio que tosco mais na maioria das vezes acabo me envolvendo de mais com o acontecido e fico meio que indeciso se devo ou não contar para alguem ou desabafar...
Muitas vezes tambem fico quieto no meu canto quando preciso desabafar não por não ter com quem desabafar e espressar meus sentimentos mais sim por que sou um cara SEGURO de mais e prefiro que minha vida (esta de que tanto reclamo) seja só pra mim mesmo saber o que se passa...
O mais difícil de tudo não é quando você erra e fica calado.É quando você vê as pessoas que você ama de verdade errar e fica calado não por que não queira ajudar,na verdade você quer ajuda-la mais ela não quer ser ajudada e ainda por cima acha que ta fazendo o certo e que a vida é dela ,,,
MAL SABE ESSA PESSOA QUE ESTÁS PREJUDICANDO A SÍ MESMO E QUE NADA DISSO QUE FALEI É PRO SEU MAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário