sábado, 31 de julho de 2010

A criação!

Talvez quem ler esse blog vai me achar meio que  estranho confesso que por muitas vezes até eu não consigo ao mesmo me compreender por atitudes que nem sei por qual motivo levei a tomar...     Mais isto não vem ao caso,to falando do porque to falando do motivo com que fez que eu fizesse este blog né?!


Sinceramente acho que na verdade fiz o blog para me compreender,e poderia chamar isso até de diário mais seria muito feminino com essa espressão.
Postado na internet não com o objetivo de que milhões de pessoas vejam o que passo mais sim para correr menos risco de perder :-) 
Axo que aqui não vão ser postados simples relatos do dia-a-dia mais um pedacinho da minha vida
sei lá por qual motivo...
talvez seja por que eu goste de COMPARTILHAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário