sábado, 31 de julho de 2010

Mudanças?

Será que eu estou mesmo mudando?
Todo mundo diz que estou mudando,ficando rebelde e alguns dizem até que não estão me reconhecendo...
Será que ''eles'' tem razão,e que eu estou mudando?Será que eu estou mudando e eu mesmo não queira enxergar?Ou será que tudo isso é neurose e é apenas a adolescência?
Sei lá... Acho que eu ja CRESCI e mudar faz parte,as pessoas mudam e tomam alguns caminhos na vida.Uns escolhem o do bem e outros o do mal,acho que eu escolhi  o do bem  mais  mesmo assim andam pegando no meu pé.
Se eu to mudando tanto e to ficando rebelde por que as pessoas não se afastam de mim?Assim iria ver que minhas mudanças estão sendo mesmo drásticas e estão prejudicando com ''meu mundo''.
Sei lá o que eu to fazendo!!!Acho que tudo isso é pelo simples fato de que eu penso muito antes de fazer certas coisas e isso me prejudica por que já vi tanta gente ''doida'' que corre riscos e que não são tão mal faladas como eu ando sendo durante esse tempo...

Mudando?acho que sim...
Mais se enquadrava melhor a palavra AMADURECENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário