sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saudade daquele tempo...

Saudade daquele tempo de quando era pequeno,
De viver uma vidinha onde eu era o rei e podia fazer muitas coisas que hoje tenho saudades mais não posso mais faze-las pelo fato de ter crescido...
Ah! E que saudades daquele tempo,passava eu o dia inteiro me divertindo,brincando de pega-pega, esconde-esconde,assistindo tv durante horas (assistindo a cultura).
E naquele tempo era melhor ainda por que não existinhas essas ''modinhas'' de hoje  (emo,coloridos,goticos),e até os ladrões escutavam musicas decentes RACIONAIS MC'S   E  BLACK
Naquele mesmo tempo minha família toda se reunia e fazia uns ''churrasquinhos'' de vez enquanto,eu ia a alguns passeios em lugares que adorava como o SESC,IBIRAPUERA e PRAIA
Saudades tambem de quando eu estudava até naquele tempo em que eu era o mais inteligente e o mais bagunçeiro (sei la como...a professora que me disse) e falava com todo mundo da sala...
Saudades mesmoo e de montão!E talvez aquele tempo,mais ou menos 2006 2007 tenha sido o melhor tempo da minha vida,essa de que hoje reclamo tanto sei la se com razão ou não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário