domingo, 8 de agosto de 2010

Eternamente Tricolor...

Até agora em toda a minha vida meu unico amor...
São Paulo Futebol Clube,
Desde pequeno sempre fui fanático em futebol,porém não era bom o suficiente para ser profissional...
Desde pequeno São Paulino com muito orgulho nos momentos de derrotas e vitórias.Nunca se quer me passou pela mente em mudar,e torcer para outro time por que sei lá como mais consegui me apegar por uma coisa sem sentimentos e que não se pode tocar,mais apesar disso me faça ficar triste a ponto de me fazer derramar lágrimas e por muitas e na maioria das vezes me trazer tanta felicidade...
Infelizmente não tive muitas oportunidades de ir ver mew time do coração jogando futebol,mais fui (eu sou pé quente),e apesar de não poder ter acompanhado de perto os momentos mais importantes da história do clube não deixei de festejar e nem deixei de procurar notícias sobre ele.
To escrevendo sobre um time de futebol pelo simples fato de que nasci e morrerei e nesse ciclo posso garantir que uma das poucas coisas que nunca irá se modificar a minha vida é o tamanho do amor que tenho pelo São Paulo Futebol Clube...Sabe por que?Simplesmente sou fiel e não sou daque les que tem vergonha de assumir que tosse para determinado time só por que o mesmo perdeu uma partida, e penso que não posso ser assim por que não é uma partida que vai apagar uma história,e no caso do São Paulo ...
Uma história vencedora!!!
SALVE O TRICOLOR PAULISTA
AMADO CLUBE BRASILEIRO
TU ÉS FORTE,TU ÉS GRANDE}~~
ENTRE OS GRANDES }~~~~~~~~ bis
ÉS TU O PRIMEIRO}~~~~~~~~~~

  TRICOLOR ETERNAMENTE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário